Tecnologia do Blogger.
25.2.22

Policiamento em comércios de Campina Grande e João Pessoa será intensificado no Carnaval, garante Coronel Euller

 Segundo ele, mais de 1500 policiais estarão distribuídos nessas cidades para dar mais segurança no período carnavalesco.

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves afirmou, nesta sexta-feira (24), que as Forças de Segurança do Estado reforçará o policiamento nos comércios de João Pessoa e Campina Grande no período de feriado do Carnaval.

Segundo ele, mais de 1500 policiais estarão distribuídos nessas cidades para dar mais segurança no período carnavalesco. "Mais de 1500 policiais a mais estarão fazendo o reforço de segurança nos comércios, orla de João Pessoa, assim como policiamento nos bairros para evitar  roubos nas residências", destacou.

Além disso, haverá policiamento motorizado com mais de 300 viaturas para suplementar as ações da Polícia Militar. 

O Coronel também destacou que a Operação Carnaval em todo o estado, também coibirá a perturbação do sossego e pediu para que a população tenha consciência acerca de evitar sons que prejudiquem o sossego alheio, bem como a mistura de álcool e direção. 

"Entre eles devem se evitar a perturbação do sossego alheio, bem como o uso de bebidas alcoólicas e a ação de dirigir sob efeito dessa droga", reforçou. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiamento em comércios de Campina Grande e João Pessoa será intensificado no Carnaval, garante Coronel Euller Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco