Tecnologia do Blogger.
25.2.22

Polícia Civil prende trio suspeito de realizar assaltos e arrombamentos na orla de João Pessoa

 A prisão foi realizada nos bairros de Tambaú e Altiplano, pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

Três homens foram presos nesta quinta-feira (24), suspeitos de realizará vários arrombamentos e assaltos na orla de João Pessoa. A prisão foi realizada nos bairros de Tambaú e Altiplano, pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

A Operação Orla Segura prendeu dois homens em flagrante no bairro de Tambaú e indicaram a localização do receptador de objetos, numa comunidade no bairro do Altiplano. 

“Diversos objetos furtados e roubados foram apreendidos, além de um simulacro de arma de fogo encontrado com os presos, usado para os assaltos na Orla e no Altiplano. Com a prisão desses indivíduos, novos comparsas poderão ser identificados e responsabilizados a qualquer momento. Mais uma ação incisiva da DCCPAT no combate aos crimes patrimoniais”, destacou o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende trio suspeito de realizar assaltos e arrombamentos na orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco