Tecnologia do Blogger.
22.2.22

Patrick Dorneles toma posse como deputado na Câmara Federal em cerimônia com presença da primeira dama Michelle Bolsonaro

 A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, teve a presença da primeira dama Michelle Bolsonaro, que sentou-se ao lado de Patrick durante a leitura de seu discurso no plenário.

Suplente de Pedro Cunha Lima (PSDB), Patrick Dorneles (PSDB) tomou posse como deputado pela Paraíba na Câmara Federal, nesta terça-feira (22). A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, teve a presença da primeira dama Michelle Bolsonaro, a qual sentou-se ao lado de Patrick durante a leitura de seu discurso no plenário.

"Meu agradecimento especial a nossa querida 1ª dama do Brasil @michellebolsonaro pela presença neste momento e pela atenção de sempre!", declarou Patrick Dorneles nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Patrick Teixeira Dorneles Pires foi diagnosticado com a Mucopolissacaridose IV-A ou síndrome de Môrquio-A. Militante da causa das pessoas com doenças raras no Brasil, Patrick lembrou que seu caso é de uma doença rara grave, genética, multissistêmica e degenerativa.

No discurso na Câmara hoje ele lembrou como os médicos tratavam seu caso, dizendo aos seus pais para agradecer por ele ainda estar vivo. Patrick considerou que o momento de sua posse é histórico, afinal é o primeiro com doença rara a tomar posse como deputado na Câmara Federal.

Uma das bandeiras defendidas por Patrick Dorneles é a implantação de uma unidade da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação em Campina Grande.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patrick Dorneles toma posse como deputado na Câmara Federal em cerimônia com presença da primeira dama Michelle Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco