Tecnologia do Blogger.
3.2.22

Nas redes sociais, Veneziano admite "possibilidade plena" de pré-candidatura a governador, mas aguarda fim de diálogos

 O senador respondeu aos questionamentos de seus seguidores após ser perguntado se seria candidato ao governo nas eleições deste ano.

O senador Veneziano Vital (MDB) admitiu, nesta quinta-feira (03), ao ser questionado pelos seguidores em sua rede social oficial, a "possibilidade plena" de pré-candidatura ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano de 2022. No entanto, afirmou que ainda aguarda o fim de diálogos. 

O questionamento dos seguidores foi feita por meio de caixas de perguntas abertas pelo próprio senador paraibano como obtido pelo ClickPB. Veneziano Vital, presidente estadual do MDB, ainda não informou oficialmente se concorrerá nas eleições deste ano, mas tem "alimentado" o assunto por meio de suas publicações e conversas com lideranças políticas. 

Veneziano Vital já se encontrou com o ex-presidente Lula (PT) e divulgou isso no último dia 25 de janeiro. Em publicação nas redes sociais, Veneziano disse que conversaram sobre "cenários políticos em níveis Estadual e Nacional". "Estivemos hoje com o Presidente Lula conversando sobre cenários políticos em níveis Estadual e Nacional", publicou na época.

No dia 31 de janeiro, o governador João Azevêdo (Cidadania) cobrou uma definição do senador. “Eu espero que ele anuncie isso, efetivamente a sua posição, porque até agora não o fez. Eu espero que ele realmente tome a decisão para que a gente possa, logicamente cada um, se for o caso, seguir seu caminho ou seguirmos juntos neste projeto que tem feito uma diferença fundamental para a Paraíba”, afirmou. 

Confira a publicação


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nas redes sociais, Veneziano admite "possibilidade plena" de pré-candidatura a governador, mas aguarda fim de diálogos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco