RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

MPF investiga superfaturamento de preços na compra de material para combate à covid-19 pela Prefeitura de Areia de Baraúnas

 O procedimento investigatório foi convertido em inquérito civil, de acordo com uma portaria publicada, nesta terça-feira (15).

O Ministério Público Federal (MPF) está investimento o superfaturamento de preços na compra de material para combate à Covid-19 pela Prefeitura de Areia de Baraúnas, que fica no Sertão da Paraíba. O procedimento investigatório foi convertido em inquérito civil, de acordo com uma portaria publicada, nesta terça-feira (15).

A portaria de nº 2 é assinada pelo procurador da República Djalma Gusmão Feitosa. De acordo com o documento, obtido pelo ClickPB, "o objetivo de apurar superfaturamento nos preços na aquisição de insumos para o combate da Covid-19". 


A população estimada para o município de Areia de Baraúnas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de 2.105 habitantes (em 2021). A média da renda da população era de 1,5 salários-mínimos (em 2019). 

A reportagem não conseguiu o contato com a Prefeitura de Areia de Baraúnas. O Portal ClickPB disponibiliza o endereço de e-mail redacao@clickpb.com.br para receber posicionamento.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.