Tecnologia do Blogger.
25.2.22

Mesmo se não for candidato de Bolsonaro ao Senado, Sérgio Queiroz diz que apoiará reeleição do presidente "em qualquer circunstância"

 O pastor disputa com Bruno Roberto (PL) a escolha do presidente em relação ao apoio do nome na Paraíba ao Senado Federal.

Durante entrevista a jornalistas na manhã desta sexta-feira (25), o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato a senador, garantiu que vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) "em qualquer circunstância". 

O pastor, que também é procurador da Fazenda, disputa na Paraíba a escolha do chefe do Executivo federal com Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), ao Senado Federal.

"O presidente Bolsonaro tem um partido e é um homem sábio. Nós trabalhamos juntos e tive a oportunidade imensa de ajudá-lo em Brasília em três secretarias importantes do governo. Ele, certamente, vai fazer as suas decisões políticas", disse.

"A questão é: se tivermos ou não o apoio do presidente, nós [PRTB] temos um trato: ele será apoiado por nós em qualquer circunstância porque não queremos viver de conveniências políticas e, sim, de princípios que rejam a nossa ação em nosso coração", acrescentou.

Na mesma ocasião, Sérgio Queiroz descartou apoio a Nilvan Ferreira ao Governo da Paraíba e revelou que o PRTB terá candidato próprio para cargo, além vice-governador e deputado federal.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mesmo se não for candidato de Bolsonaro ao Senado, Sérgio Queiroz diz que apoiará reeleição do presidente "em qualquer circunstância" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco