RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Jogador que bateu McLaren de R$ 3,2 milhões em árvore passa bem

 Paulo Henrique Santos atua no futebol chinês e está em férias no DF; quadro de saúde foi confirmado ao R7 pela mulher dele.

Depois de bater sua McLaren contra uma árvore no Park Way, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (14), o jogador de futebol Paulo Henrique Santos passa bem. A informação foi confirmada ao R7 pela mulher do atleta, Daiany Naiara.

Natural de Ceilândia, Paulo Henrique atua pelo Shangai Port, da China. Ele está no Brasil passando férias. O carro que o jogador conduzia é um modelo 600LT, que pode custar R$ 3,25 milhões. O veículo ficou com a frente destruída.

O atleta não foi atendido por Polícia Militar nem pelo Corpo de Bombeiros após a colisão. Testemunhas que passaram pela localidade no momento da batida disseram que o automóvel seguia em alta velocidade.

Chovia no momento do acidente. A mulher de Paulo Henrique afirmou que esse fator contribuiu para que o marido perdesse o controle do carro e atingisse a árvore.

"Foi assim que começou a chover. A pista estava molhada, não estava em alta velocidade, como algumas pessoas comentaram, foi mais por conta da chuva que o carro derrapou e subiu o canteiro. Foi por conta da chuva e não por alta velocidade ou falaa de atenção dele", reforçou Daiany.

O modelo dirigido pelo jogador alcança os 100km/h em 2,9 segundos. Veículo de luxo, o 600LT foi vendido a apenas cinco compradores brasileiros.

McLaren no Brasil

No Brasil, os carros da marca são vendidos por uma filial da McLaren em São Paulo. Em todo o planeta, há apenas 85 lojas. A concessionária oficial só foi inaugurada em 2018 e é a única em todo o país a vender os veículos. No local, são comercializados modelos esportivos novos e seminovos. Até o ano passado, 69 automóveis da marca foram entregues a clientes no Brasil.

Atualmente, a UK Motors representa as marcas McLaren e Aston Martin no Brasil, depois da fusão do Grupo Eurobike, então controlador da McLaren e da Stuttgart. Os carros da marca ainda disputam os torneios de Fórmula 1. Em 2022, a escuderia é representada pela dupla de pilotos Lando Norris e Daniel Ricciardo.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.