RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Idoso é preso suspeito de matar três pessoas com cachaça envenenada

 De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ter envenenado três pessoas no último final de semana.

Um idoso, de 70 anos, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (31), em Barretos, no interior de São Paulo. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ter envenenado três pessoas no último final de semana.

Clodoaldo Rogério da Paixão, Adhemar Teixeira Machado e Fábio Betelli morreram no domingo (30), após tomarem a cachaça envenenada. Conforme os investigadores do 1º Distrito Policial, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando a bebida adulterada na porta do imóvel onde as vítimas se reuniam.

Ainda segundo a polícia, após ser identificado, o suspeito confessou o crime. Aos agentes, o idoso afirmou que um dos moradores do imóvel tinha danificado o portão de sua casa, por conta de um desentendimento anterior.

Ele, então, comprou  a cachaça e colocou, dentro das garrafas, líquido de arrefecimento do motor de seu veículo. O idoso foi preso em flagrante e indiciado pela prática de homicídio qualificado pelo emprego de veneno. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.