Tecnologia do Blogger.
15.2.22

Hospital Regional de Pombal suspende visitas e só permite acompanhantes vacinados após aumento de casos da covid-19

 Em comunicado emitido nesta terça-feira (15), a direção da unidade hospitalar determinou que apenas acompanhantes com esquema vacinal completo poderão permanecer no hospital.

O Hospital Regional de Pombal Senador Rui Carneiro informou ao ClickPB que suspendeu as visitas após o aumento dos casos de Covid-19 nas últimas semanas. Em comunicado emitido nesta terça-feira (15), a direção da unidade hospitalar determinou que apenas acompanhantes com esquema vacinal completo poderão permanecer no hospital.

“Esta medida é necessária devido ao elevado poder de transmissão da nova variante Ômicron”, diz trecho do comunicado.

Veja na íntegra:      

O Hospital Regional de Pombal “Senador Rui Carneiro” vem, por meio deste informar que, conforme o aumento de casos significativos de Covid-19 em todo o Estado, o (HRP) suspende temporariamente todas as visitas aos pacientes internos, bem como, informamos que apenas os acompanhantes que estiverem com esquema vacinal completo (incluindo a 3° dose) podem permanecer na Unidade Hospitalar. É preciso compreender que está medida é necessária devido ao elevado poder de transmissão da nova variante Ômicron.

Reafirmamos o nosso compromisso com a plena garantia do direito à saúde e a melhor assistência à sociedade.

Pombal-PB, 15 de fevereiro de 2022.

Direção Geral do Hospital Regional de Pombal.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hospital Regional de Pombal suspende visitas e só permite acompanhantes vacinados após aumento de casos da covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco