Governador João Azevêdo testa positivo para covid-19 e suspende agendas presenciais: "continuarei trabalhando em home office"

 "Todas as minhas agendas externas e de audiências estão suspensas temporariamente", afirmou João Azevêdo.

O governador João Azevêdo anunciou nesta sexta-feira (04) que foi diagnosticado com covid-19. Apesar do resultado, ele confirmou que se sente bem, mas precisará suspender as agendas externas e audiências que estavam marcadas.

O anúncio foi feito através das redes sociais do governador da Paraíba, que esteve essa semana em Brasília para reuniões com líderes de partidos e outros governadores do país. Apesar de ter recebido o resultado positivo para covid-19, João Azevêdo confirmou que se sente bem e seguirá trabalhando em home office.

"Informo que recebi o diagnóstico positivo para COVID-19. Me sinto bem, graças a Deus. Continuarei trabalhando em home office. Todas as minhas agendas externas e de audiências estão suspensas temporariamente", afirmou João Azevêdo no Twitter.

"Seguirei todas as orientações médicas, principalmente quanto ao isolamento necessário. Qualquer modificação do quadro atual será informada", concluiu.

Esquema vacinal

João Azevêdo foi recebeu a terceira dose da vacina contra Covid-19 em outubro de 2021. Na ocasião, ele publicou as redes sociais: "Terceira dose: ok. Vacinas salvam vidas."


Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.