Tecnologia do Blogger.
1.2.22

Deputada chama governador de “cara de pau”

 A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) fez duras críticas ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante a abertura das atividades legislativas nesta terça-feira (1), quando ele leu a mensagem do governo sobre as ações realizadas no ano passado e os projetos administrativos para este ano.

Para a deputada, Azevêdo mentiu no Parlamento e que “na obra de ficção do governador não falta água na torneira de ninguém, a educação é de primeiro mundo, com estrutura adequada e ensino de qualidade”.

“Infelizmente, isso é tudo criação da cabeça do governador e seus pensadores, na tentativa de enganar e até mexer com nossa inteligência”, disse.

Sobre o projeto de segurança hídrica destacado por João Azevêdo como um grande avanço no Estado, especialmente para a região do Brejo, a deputada enfatizou que o governador está há 12 anos cuidando dessa área e deveria ter vergonha de falar em avanço.

Ela lembrou que a população do Brejo e de outras regiões não têm água nas torneiras.

A deputada comentou ainda que na área da Educação ressaltada pelo governador Azevêdo, muitos alunos ficaram sem aula na pandemia, nem todos tiveram ou não têm acesso à internet e, além disso, em muitas escolas não existe professor em disciplinas como matemática e ciências.

“O governador tem a cara de pau de dizer que o Estado é o mais bem avaliado em relação aos programas de educação pública à distância durante a pandemia da covid-19. Ele deveria ter vergonha de faltar com a verdade em um discurso voltando para o povo paraibano dentro do Poder Legislativo”, afirmou.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputada chama governador de “cara de pau” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco