RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Botafogo-PB vence o Sport pela Copa do Nordeste e quebra tabu de quase 37 anos

 O único gol da partida foi marcado já no segundo tempo, por Gustavo Coutinho, artilheiro do time paraibano na temporada.

O Botafogo-PB venceu o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida fechou a sexta rodada da Copa do Nordeste.

O único gol da partida foi marcado já no segundo tempo, por Gustavo Coutinho, artilheiro do time paraibano na temporada.

O placar final pôs fim a um tabu de quase 37 anos sem que o Belo vencesse o Leão da Ilha. A última vitória dos botafoguenses sobre os rubro-negros havia sido em março de 1985, pelo Campeonato Brasileiro, também na Ilha do Retiro.

Com a derrota, o Sport permaneceu com sete pontos, ainda dentro do G-4 do Grupo A, na quarta colocação. Com  vitória, o Belo saltou da lanterna para a quinta colocação, com oito pontos, mesma pontuação do Náutico, que é o primeiro time dentro da zona de classificação da chave.

O próximo compromisso do Sport será no domingo, dia 27 de fevereiro, contra o Altos-PI, em jogo adiado da quarta rodada. Os rubros-negros enfrentarão o time do Piauí às 18h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Botafogo-PB também voltará a campo para fazer um jogo adiado, mas da primeira rodada. O Belo receberá o Sergipe no Almeidão, em João Pessoa, às 19h30 da quarta-feira da próxima semana, dia 2 de março.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.