Tecnologia do Blogger.
16.2.22

Botafogo-PB empata com Fortaleza no estádio Almeidão pela Copa do Nordeste

 O time paraibano foi um pouco melhor na partida, levou mais perigo, mas sofreu com o talento do Tricolor.

O Botafogo-PB recebeu nesta terça-feira (15), o time do Fortaleza, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

O time paraibano foi um pouco melhor na partida, levou mais perigo, mas sofreu com o talento do Tricolor, que em poucas vezes que criou conseguiu marcar com Romarinho. Na segunda etapa, Leilson empatou e deu números finais ao jogo, que teve um Fortaleza apagado e bem pouco criativo. Esse foi o terceiro empate seguido do Leão do Pici na competição.

Na próxima rodada, o Fortaleza volta a jogar na Arena Castelão. O time joga no sábado, às 17h45, diante do Bahia. Já o Belo só volta a campo na quinta-feira da semana que vem, quando viaja para Recife, para encarar o Sport, às 21h30.

No cálculo do Botafogo-PB, o único jogo dentro de casa que não dava para anotar no papel os três pontos era contra o Fortaleza. O ponto conquistado com o empate, portanto, é bem importante para as pretensões de classificação do Belo, que ainda faz dois jogos em casa no torneio, contra o Sergipe e o Campinense. O Alvinegro agora tem cinco pontos e dorme em quinto lugar no Grupo B.

Com o empate com o Botafogo-PB, o terceiro seguido na Copa do Nordeste, o Fortaleza tem a sua liderança no Grupo A ameaçada. Se o Sport vencer o Ceará, passa o Leão na chave.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB empata com Fortaleza no estádio Almeidão pela Copa do Nordeste Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco