Tecnologia do Blogger.
9.2.22

Bloco adia para março show de Bell Marques e Durval Lelys, em João Pessoa, após agravamento da pandemia de Covid-19

 O evento iria acontecer no dia 20 de fevereiro, na Estação das Artes, no bairro do Altiplano, na capital paraibana.

O show dos artistas Bell Marques e Durval Lelys, grandes nomes da música da Bahia, que estava previsto para acontecer dia 20 de fevereiro foi adiado para 20 de março após o aumento de casos e agravamento da pandemia de Covid-19. O evento, denominado de ‘Bloquinho’, iria acontecer na Estação das Artes, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

A informação sobre o adiamento do evento foi dada pela empresa organizadora, a Luan Promoções e Eventos, ontem (08), por meio da rede social oficial do Bloco Vumbora como obtido pelo ClickPB. Além desses dois músicos, ainda está na programação o cantor Ramon Schinayder.

De acordo com a publicação que o ClickPB teve acesso, o adiamento do evento ocorre em “função do momento atual da pandemia da Covid-19 e dos decretos estaduais editados pelo Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa”. A nova data, de acordo com o comunicado é 20 de março. Além disso, os ingressos adquiridos antecipadamente continuam válidos. 

Conforme o atual decreto estadual, há restrições para a realização de eventos de massa, com até 50% da capacidade total, conforme apurou o ClickPB, e ainda limitação para até 5 mil pessoas. A mesma ocupação deverá também ser obedecida em casos de eventos sociais ou corporativos.

Confira o comunicado


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bloco adia para março show de Bell Marques e Durval Lelys, em João Pessoa, após agravamento da pandemia de Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco