Tecnologia do Blogger.
17.2.22

Após perseguição na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte, 245kg de maconha são apreendidos na BR-101

 A ação aconteceu após o veículo desobedecer à ordem de parada dos policiais. Houve perseguição. Um homem foi preso em flagrante.

Após uma perseguição na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte, um homem que transportava 245kg de maconha foi preso e a carga apreendida na BR-101 nesta quinta-feira (17). A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 530 mil. A ação aconteceu durante patrulhamento pela BR 101. A equipe da PRF, nas proximidades da divisa com o Rio Grande do Norte, em fiscalização de rotina, deu ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga. 

De acordo com a PRF, o veículo se evadiu por cerca de 30 km e, após uma sequência de manobras arriscadas, na altura do km 133 da Br 101, próximo a cidade de Goianinha/RN, adentrou numa estrada vicinal de barro, onde o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

A equipe abordou e prendeu o condutor, que estava sozinho no veículo. O criminoso afirmou que recebeu o material ilícito na cidade de Recife/PE para entregar em Natal/RN e que receberia R$2 mil pelo transporte da droga. 

O homem foi preso e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária de São José de Mipibu/RN com apoio de equipes da PRF do Rio Grande do Norte.


Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após perseguição na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte, 245kg de maconha são apreendidos na BR-101 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco