Tecnologia do Blogger.
14.2.22

Aguinaldo Ribeiro se diz pronto para pré-candidatura ao Senado, mas espera definição do Progressistas

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (14), o parlamentar declarou que a decisão não cabe somente a ele e que está pronto para o desafio que o grupo lhe convocar.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro se disse pronto para a disputa ao Senado, mas que aguarda definição do Progressistas. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (14), o parlamentar declarou que a decisão não cabe somente a ele e que está pronto para o desafio que o grupo lhe convocar.

“Essa decisão [da pré-candidatura] cabe ao partido, eu não sou candidato de mim mesmo. Eu sou candidato, se for convidado, do nosso grupo. Estamos conversando, construindo essas alianças e o que tenho dito é que estou pronto para esse desafio, o desafio que o grupo me convocar. Eu acho que isso tem avançado, se consolidado, agora cada um tem um estilo e o meu é sempre da prudência e ele tem dado certo aqui na Paraíba", pontuou Aguinaldo Ribeiro ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Em relação ao prazo de anúncio da pré-candidatura, Aguinaldo Ribeiro explicou que há um diálogo em andamento e uma divulgação só deve acontecer após um consenso do seu grupo político. "A aliança será concretizada em momento oportuno, quando estiverem concretizadas. Se anteciparam muito essas decisões e ela será feita no momento correto e pelo grupo político. O importante é que graças a Deus temos consolidado o nosso trabalho e o nosso nome está consolidado mesmo sem eu fazer nada."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aguinaldo Ribeiro se diz pronto para pré-candidatura ao Senado, mas espera definição do Progressistas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco