Tecnologia do Blogger.
16.2.22

Adriano Galdino diz que Cabo Gilberto estava 'morto', 'rejuvenesceu' com debate da polícia e aponta que "enganaram a tropa com 'emendas fake'"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (16), o Adriano Galdino declarou que "enganaram a tropa com 'emendas fake news'".

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse que o Cabo Gilberto estava 'morto' politicamente e 'rejuvenesceu' com o debate sobre salários e plano de carreira da Polícia Militar. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (16), o Adriano Galdino declarou que "enganaram a tropa com 'emendas fake news'".

"Cabo Gilberto estava morto e rejuvenesceu com o debate da polícia. O que ele queria fazer? Queria aprovar as emendas para o governador vetar, porque seria obrigado a vetar porque aumenta despesa, e o governador ia se desgastar mais uma vez com a tropa [militar]", pontuou o presidente da Assembleia Legislativa ao Arapuan Verdade sobre a estratégia do Cabo Gilberto, conforme apurou o ClickPB.

Em relação ao projeto de lei que regulamentou novas regras para a promoção de praças das Forças Militares da Paraíba, votado e aprovado na semana passada na Assembleia Legislativa e que gerou mais atrito entre ele e o Cabo Gilberto, Galdino disse que "a própria oposição votou no projeto do governo, de forma unânime. Algumas inconsistências que têm vamos debater na comissão que vamos criar. Nesse diálogo com o governo, vamos convencer o governador a mandar outra propositura. Tem pessoas que enganaram a tropa com 'emendas fake' para afrontar o governo."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adriano Galdino diz que Cabo Gilberto estava 'morto', 'rejuvenesceu' com debate da polícia e aponta que "enganaram a tropa com 'emendas fake'" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco