Tecnologia do Blogger.
18.2.22

Acusados de assaltar policial federal e de envolvimento em tentativa de latrocínio contra delegado são presos em João Pessoa

 A Polícia Civil informou que os suspeitos são acusados de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um delegado no último domingo (13).

Dois homens suspeitos de assaltarem um policial federal foram presos nesta quinta-feira (17), em João Pessoa. A Polícia Civil informou que os suspeitos são acusados de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um delegado no último domingo (13).

Com os criminosos foram apreendidos a arma roubada do policial, além de celulares, relógio e outros objetos provenientes de assaltos. 

O crime contra o policial federal aconteceu na noite da última quarta-feira (16). O policial estava acompanhado da esposa em um carro quando foi abordado por quatro homens. 

Os criminosos renderam a vítima e ordenaram que ela deitasse no chão. Eles fugiram levando a arma, o celular e a carteira do policial.

Os criminosos foram levados para Central de Polícia, em João Pessoa. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acusados de assaltar policial federal e de envolvimento em tentativa de latrocínio contra delegado são presos em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco