Tecnologia do Blogger.
6.1.22

Ruy Carneiro duvida de federação entre PSDB e Cidadania e evita falar se fica ou deixa o partido tucano

 "Eu nem sei se vai haver federação, como é que eu vou comentar um assunto desse?", disparou Ruy Carneiro.

O deputado federal Ruy Carneiro tem dúvidas se haverá formação de federação entre o PSDB, seu partido, e o Cidadania, legenda do governador João Azevêdo, na Paraíba. Em entrevista ao portal ClickPB, Ruy desconversou se sairá do PSDB, caso João Azevêdo fique no comando da federação no estado.

"Eu nem sei se vai haver federação, como é que eu vou comentar um assunto desse?", disparou Ruy Carneiro.

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, havia dito ao ClickPB, no último dia 30, que a decisão sobre a federação entre o Cidadania e o PSDB vai ser dada no próximo dia 15 de janeiro. Ele defendeu que o governador João Azevêdo comande o grupo no estado.

Segundo Ronaldo Guerra, ao responder ao ClickPB se o comando da federação nos estados fica com o partido que tem governador, ele declarou que "essa é a tese".

E sobre a alta possibilidade de divergências, como os opositores de João Azevêdo na Paraíba, que são do PSDB, o presidente estadual do Cidadania, questionado se haverá negociação, ele considerou "difícil".

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ruy Carneiro duvida de federação entre PSDB e Cidadania e evita falar se fica ou deixa o partido tucano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco