Tecnologia do Blogger.
25.1.22

Polícia Federal prende homem em Gado Bravo que usava cédulas falsas e revendia motos roubadas de Pernambuco na Paraíba

 A investigação teve origem a partir da prisão de dois homens no ano passado pela Polícia Civil nas cidades de Campina Grande e Gado Bravo.

Um homem foi preso preventivamente em Gado Bravo na manhã desta quinta-feira (25) pela Polícia Federal suspeito de revender motocicletas roubadas de Pernambuco na Paraíba. A investigação teve origem a partir da prisão de dois homens no ano passado pela Polícia Civil nas cidades de Campina Grande e Gado Bravo, ocasião em que foram apreendidas cédulas de real falsas, motocicletas, peças e chassis de motocicletas roubadas/furtadas e clonadas.

Em razão de ser atribuição da Polícia Federal investigar crimes de cédulas falsas, o caso foi repassado ao órgão. No trabalho investigativo, a PF demonstrou que havia um esquema profissional, do qual o suspeito participava, consistente em cometimento de roubos/furtos de motocicletas, principalmente no Estado de Pernambuco, adulteração de sinais identificadores, falsificação de documentos e revenda tais veículos no Estado da Paraíba.

O suspeito preso chegou até a encomendar o cometimento de roubos para atender demanda de “clientes”. Não há indícios de que os compradores tivessem conhecimento da origem criminosa, mas isso ainda será objeto de apuração. Um mandado de busca e apreensão também foi realizado no município de Gado Bravo. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal prende homem em Gado Bravo que usava cédulas falsas e revendia motos roubadas de Pernambuco na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco