Tecnologia do Blogger.
31.1.22

Paraíba terá pico de internados com Covid-19 em fevereiro e alto número de mortes e infecções pela Ômicron em março, alerta secretário Daniel Beltrammi

 A Paraíba terá pico de internados com Covid-19 em fevereiro e alto número de mortes e de infecções pela Ômicron em março, segundo alertou o secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrammi. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (31), Beltrammi disse que haverá dias de dificuldade, mas a Paraíba pode reverter essa tendência.

"Tudo o que a gente já incorporou de modelos de projeção de tentar desenhar o cenário, especialmente com a metodologia da Universidade de Oxford, mostra para nós um pico de casos de Ômicron em 13 de março, um pico de vidas perdidas em 22 de março e um pico máximo de pessoas internadas no dia 21 de fevereiro. Isso mostra que nosso percurso para frente é de alguns dias de dificuldade. Mas a gente pode reverter essa tendência", informou o secretário executivo de Saúde da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Daniel Beltrammi orientou que as pessoas busquem ficar em casa nos fins de semana e que, caso tenham febre, dor de cabeça e outros sintomas gripais, acionem o Alô Saúde pelo número 3211-9844, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para receber orientações.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba terá pico de internados com Covid-19 em fevereiro e alto número de mortes e infecções pela Ômicron em março, alerta secretário Daniel Beltrammi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco