Tecnologia do Blogger.
12.1.22

Paraíba tem 112 pacientes internados nas unidades de referência para covid-19 nesta quarta

 A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 21%.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido à instabilidade nos sistemas e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SI-PNI, não há dados para a atualização do boletim Covid-19 desta quarta (12). 

Portanto, não será possível a divulgação de dados de casos, óbitos e vacinação. Somente a divulgação dos números atualizados referentes à ocupação dos leitos.  

Ocupação de leitos Covid-19

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 21%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 32%. Em Campina Grande, estão ocupados 08% dos leitos de UTI adulto e no sertão 33% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 112 pacientes estão internados nas unidades de referência. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Paraíba tem 112 pacientes internados nas unidades de referência para covid-19 nesta quarta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco