Tecnologia do Blogger.
3.1.22

Motoristas de aplicativo assassinados durante corridas em Campina Grande foram vítimas de latrocínio, mas casos não têm conexão, afirma delegada

 A informação foi dada pela delegada ao Portal ClickPB, na manhã desta segunda-feira (03).

A Polícia Civil segue investigando os dois homicídios ocorridos com motoristas de aplicativos nos dias 27 e 31 de dezembro na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A delegada Elizabeth Beckamn informou que a Polícia não encontrou conexão entre os crimes e que os motoristas foram vítimas de latrocínio. 

A informação foi dada pela delegada ao Portal ClickPB, na manhã desta segunda-feira (03).

Daniel Vitor Cavalcante Brito foi encontrado morto dentro de um carro em chamas na noite do dia 27 de dezembro, no bairro do Bodocongó III, em Campina Grande. A vítima era estudante de Engenharia Civil e trabalhava como motorista por aplicativo.

Já Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi morto em um assalto durante uma corrida, na noite da última sexta-feira (31). A delegada informou que o suspeito de praticar o crime seria uma travesti que já foi identificada e está sendo procurada.

Os casos seguem em investigação.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motoristas de aplicativo assassinados durante corridas em Campina Grande foram vítimas de latrocínio, mas casos não têm conexão, afirma delegada Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco