Tecnologia do Blogger.
13.1.22

Manoel Júnior confirma saída do Solidariedade após intervenção no partido na Paraíba

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13), o prefeito de Pedras de Fogo, disse que entrou com um pedido de desfiliação e já não faz mais parte da legenda.

A polêmica após a intervenção da Executiva Nacional que retirou o Solidariedade das mãos de Manoel Júnior parece já ter sido superada por ele. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13), o prefeito de Pedras de Fogo, disse que entrou com um pedido de desfiliação e já não faz mais parte da legenda.

"Eu sou da moda antiga, de fazer política com dialogo, dignidade e respeito. Fizemos esforços para que o partido pudesse crescer, e ele cresceu. Essa traição, como eu defini já passou, até por que e eu já pedi a desfiliação. Eu estou tão resiliente, que esse ato de traição, como eu qualifiquei, foi superado. Quem me conhece sabe que sou do dialogo. Se houvesse alguma motivação lógica, mas não houve. Foi um expediente lastimável na política", disse como acompanhou o ClickPB. 

Manoel Junior, divulgou, na última quarta-feira (13) uma nota criticando a intervenção da Executiva Nacional do Solidariedade, que o tirou da presidência na Paraíba.

"Infelizmente a decência me parece que não consta. Tive com Paulinho da Força ano passado, e quando foi agora, no início do ano, fui surpreendido com uma intervenção na calada da noite", explicou. 

Acerca do apoio que dará nas eleições de 2022, Manoel disse que é de oposição e revelou já conversar com alguns pré-candidatos. "passei muito tempo na oposição e não costumo ser governista. Na última eleição fiz campanha e declarei meu voto para Zé Maranhão e não votei no atual governador. O processo está se delineando, e no momento oportuno, iremos nos posicionar. Tenho conversado recentemente com Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro", destacou. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Manoel Júnior confirma saída do Solidariedade após intervenção no partido na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco