Tecnologia do Blogger.
19.1.22

Lígia Feliciano diz que lançou pré-candidatura a governadora porque tem o sonho de fazer "como nunca foi feito"

 "Eu fiz uma análise e vi que está na hora. Me sinto preparada, com vontade e com desejo. e decidi que sou pré-candidata a governadora do estado", confirmou Lígia Feliciano.

A vice-governadora Lígia Feliciano declarou nesta quarta-feira (19) que decidiu lançar pré-candidatura ao Governo da Paraíba por ter o sonho de fazer uma gestão diferente, como nunca foi feito. No programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Lígia detalhou que quando sua pré-candidatura foi lançada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em 10 de dezembro, foi ao encontro do governador João Azevêdo. "Fui até o governador, tive um diálogo olho no olho, fui agradecer o cargo no governo, entreguei o cargo e disse: não estou aqui brigando, estou fazendo uma decisão política", detalhou, conforme acompanhou o ClickPB.

"O que me fez tomar a decisão é o sonho de fazer de uma forma como nunca foi feito", afirmou a vice-governadora. "Eu fiz uma análise e vi que está na hora. Me sinto preparada, com vontade e com desejo. e decidi que sou pré-candidata a governadora do estado", confirmou Lígia Feliciano, dizendo ainda que sua intenção é "continuar o que está bom, melhorar o que está ruim, mas fazer isso de uma forma como nunca foi feito".

Lígia antecipou ainda que desde dezembro vem dialogando com lideranças políticas, principalmente no campo de centro-esquerda, na busca por possíveis composições para a disputa das próximas eleições. A vice-governadora ainda declarou que "eu tenho a garantia da minha eleição com o meu partido, o PDT. Eu estou dialogando e construindo um modelo de trabalho para a Paraíba".

A proposta inicial da vice-governadora, conforme acompanhou o ClickPB, é de estreitar os laços com a população paraibana e proporcionar assistência às pessoas que necessitam. Lígia antecipou uma de suas propostas, que é "criar um programa específico para apoiar os jovens. São 12 milhões de jovens no Brasil que nem trabalham e nem estudam".

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lígia Feliciano diz que lançou pré-candidatura a governadora porque tem o sonho de fazer "como nunca foi feito" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco