Tecnologia do Blogger.
4.1.22

Lendária cafetina de Hollywood morre em circunstâncias misteriosas

 Lista de famosos que teriam contratado os serviços de Jody 'Babydol' Gibson traz nomes como os do ator Bruce Willis, do roqueiro Steve Jones dos Sex Pistols, do produtor de cinema Don Simpson e do ex-governador do Texas Ben Barnes.

Jody 'Babydol' Gibson, lendária cafetina de Hollywood, que gerenciou um dos maiores serviços de garotas de programa que atendiam ricos e famosos, morreu aos 64 anos em circunstâncias misteriosas. A empresária do sexo, que também usava a alcunha de Sasha of the Valley, aparentemente morreu durante o sono, informou o site TMZ.

Jody Babydol Gibson (Foto: reprodução instagram)

Jody, que também tentou seguir a carreira de cantora, administrou uma agência de acompanhantes para ricos e famosos na cidade de Los Angeles entre as décadas de 1980 e 1990 e foi condenada nos anos 2000 por operar uma rede internacional de prostituição. De acordo com depoimentos da época, o esquema batizado de "California Dreamin" cobrava de seus famosos clientes cerca de US$ 3.000 por uma noite com seu casting que incluia atrizes pornôs e coelhinhas da Playboy.

Jody Babydol Gibson (Foto: reprodução instagram)

No fim processo em que foi condenada, Jody abriu o jogo em seu livro de memórias “Secrets of a Hollywood SuperMadam" e divulgou uma lista de celebridades que contratavam seus serviços. Entre os nomes presentes em sua agenda de 'contatinhos' estavam o ator Bruce Willis, o cartola do beisebol Tommy Lasorda, o roqueiro Steve Jones dos Sex Pistols, o produtor de cinema Don Simpson e o ex-governador do Texas Ben Barnes. Willis, Barnes e Lasorda negaram qualquer associação com os negócios de Gibson.

Jody Babydol Gibson entre duas modelos (Foto: getty)

Embora tenha sido condenada a três anos de prisão, Jody cumpriu apenas dois e foi libertada em 2002. Nos anos de liberdade, Gibson aparentemente se mudou para o deserto com seu marido, Eric Markel, publicando outros dois livros relatando suas experiências como empresária do ramo de prostituição. Ela também se aventurou no cinema, estrelando o terror 'Evil Laugh' e participando do programa 'Up All Night' como convidada.

Jody 'Babydol' Gibson (Foto: reprodução instagram)

A morte de Jody foi confirmada após a polícia ser acionada e chegar a sua cara no vale de Yucca por volta das 11 horas do domingo. Ela aparentemente morreu durante o sono e foi declarada morta no local. A possibilidade da morte ter sido um crime logo foi descartada, mas o marido de Jody afirma que a morte da esposa é um verdadeiro mistério, já que ela não sofria de nenhum problema de saúde, apesar de ter perdido cerca de 40 quilos recentemente. O companheiro da ex-cafetina acredita que Gibson estava enfrentando um processo de “exaustão”, já que o casal estava no meio de um processo envolvendo a venda de sua casa.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lendária cafetina de Hollywood morre em circunstâncias misteriosas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco