Tecnologia do Blogger.
5.1.22

Idoso morre após cair em vulcão localizado em área fechada no Havaí

 De acordo com o Serviço Nacional de Parques (NPS, na sigla em inglês), o idoso faleceu no domingo (2).

Um homem, de 75 anos, da cidade de Hilo, no Havaí (EUA), morreu após cair no vulcão Kilauea, no Parque Nacional de Vulcões do Havaí, em uma área fechada ao público. De acordo com o Serviço Nacional de Parques (NPS, na sigla em inglês), o idoso faleceu no domingo (2).

Conforme a revista People, os familiares da vítima acionaram as autoridades na madrugada de segunda-feira (3) após o idoso desaparecer. “Depois de procurar o homem na escuridão, os guardas do Serviço Nacional de Parques e os bombeiros do condado do Havaí localizaram o corpo do homem cerca de 30 metros abaixo da borda da cratera, a oeste da área de observação de Uēkahuna no cume do vulcão Kilauea”, informou o NPS em comunicado.

O corpo foi resgatado com a ajuda de um helicóptero. As autoridades ainda não divulgaram a identidade do homem. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. Kilauea é considerado o vulcão mais perigoso dos EUA, de acordo com um relatório de 2018 do US Geological Survey.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso morre após cair em vulcão localizado em área fechada no Havaí Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco