Tecnologia do Blogger.
6.1.22

Homem sequestrado em João Pessoa é encontrado morto na cidade de Santa Rita

 O caso sequestrado aconteceu por volta das 15h, em frente ao depósito de bebidas da vítima, que fica no Colinas II, em João Pessoa.

O homem sequestrado, no bairro do colinas do Sul, na tarde de quarta-feira (05), foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (06), no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, em um trecho conhecido como Águas Turvas. A informação foi confirmada ao ClickPB por uma prima da vítima.

Esse sequestro aconteceu por volta das 15h, em frente ao depósito de bebidas da vítima, que fica no Colinas II, em João Pessoa. Homens encapuzados teriam levado o proprietário desse estabelecimento comercial. Até então, de acordo com os familiares, não se tinha informações do paradeiro da vítima. 

Ainda segundo um dos familiares da vítima, o corpo encontrado no município de Santa Rita no dia de hoje é do dono do depósito de bebidas sequestrado na tarde de ontem na capital paraibana. Ainda não se tem informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem sequestrado em João Pessoa é encontrado morto na cidade de Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco