Tecnologia do Blogger.
7.1.22

Homem abre fogo após show de Maiara e Maraísa em Angra e deixa cinco feridos

 Os disparos de arma de fogo aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira após o show das cantoras Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local onde ocorrera as apresentação e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

A apresentação, em comemoração ao aniversário de Angra, aconteceu na praia do Anil, no Centro da cidade. Os disparos de arma de fogo aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas pelo EXTRA, Nenhum dos baleados corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

— As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início — afirmou o delegado ao EXTRA.

Ainda de acordo com o delegado, das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, mas não correm risco de morte. Uma delas, uma mulher, foi ferida na cabeça e outra, um homem, no pescoço. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece caído. "Mataram aqui do nosso lado!", diz uma voz masculina.

Segundo Bicudo, além dos tiros disparados, houve várias confusões ainda durante o show. Vídeos que circulam na internet mostram os problemas durante a apresentação. Em um deles, há uma briga generalizada. Ao fundo, um locutor ignora a confusão e exalta a festa. "Angra 523 anos. Quem gostou do show da Maiara e Maraísa levanta a mão". Em outra gravação, é possível ouvir tiros ao fundo.

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento dos incidentes:


"Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem abre fogo após show de Maiara e Maraísa em Angra e deixa cinco feridos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco