Tecnologia do Blogger.
28.1.22

Eva Gouveia não segue Romero e reafirma aliança com João Azevêdo

 A secretária de Estado, vereadora licenciada e dirigente do PSD Eva Gouveia divulgou uma nota, nesta sexta-feira (28), comentando a decisão do ex-prefeito campinense Romero Rodrigues (PSD) de estancar as conversações para compor com o agrupamento liderado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Leia o texto, na íntegra.

“Ao tomar conhecimento do posicionamento político do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantive contato com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal, que respeitamos, de acompanhar a candidatura ao governo proposta pelo PSDB.

Tenho deixado claro em todos os meus posicionamentos que respeito as liberdades individuais de cada um e é absolutamente democrático que todos façam as suas escolhas de acordo com o que pensam.

Pessoalmente, penso diferente. Por razões postas e outras que no futuro poderei dividir com a Paraíba.

Partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário.

Renovamos publicamente que o PSD tem mantido entendimentos com o Governador João Azevedo, sob a perspectiva, inclusive, de filia-lo aos quadros do Partido Social Democrático.

Por fim, renovamos o nosso respeito a Romero, à sua história, à caminhada que construímos juntos e desejamos que Deus continue a abençoá-lo em suas escolhas e em suas decisões”.

Por Paraíba Agora com Ascom

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eva Gouveia não segue Romero e reafirma aliança com João Azevêdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco