Tecnologia do Blogger.
25.1.22

Efraim Filho anuncia aliança com Hugo Motta para fortalecer a região do Sertão nas eleições de 2022

 De acordo com o parlamentar, mais de 126 prefeitos apoiam sua candidatura ao Senado Federal.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) anunciou uma aliança política com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) com o objetivo de fortalecer a região do Sertão nas eleições de 2022. De acordo com o parlamentar, mais de 126 prefeitos apoiam sua candidatura ao Senado Federal. 

“Uma aliança que está se consolidando. Temos aproveitado essa oportunidade de janeiro para está conversando com muitos amigos da bancada federal, entre eles o deputado Hugo Motta”, ressaltou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta terça-feira (25).

Ainda de acordo com o deputado, já foram realizadas diversas ações com Hugo Motta. “Já avançamos em parcerias importantes na busca de recursos, ações, investimentos na bancada. E a gente espera que haja brevemente o anúncio caberá, logicamente, ao deputado Hugo Motta”, afirmou, destacando que o deputado do Republicanos deverá reunir sua base e comunicar a parceria política no momento em que julgar pertinente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Efraim Filho anuncia aliança com Hugo Motta para fortalecer a região do Sertão nas eleições de 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco