Tecnologia do Blogger.
3.12.21

Veneziano critica João sobre falta de diálogo nas articulações políticas para 2022: “quem deve procurar é quem se apresenta como postulante”

 O clima de instabilidade em quem liga pra quem, pode trazer um racha entre ambos, que até então eram aliados.

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, rebateu, nesta sexta-feira (3) o governador João Azevêdo (Cidadania) sobre a afirmação de que não teria pedido uma audiência para articular as alianças nas eleições de 2022. Para ele, quem deveria procurá-lo para discutir uma aliança era o próprio chefe do Executivo. 

"Não tido o governador gestos para tratar sobre política comigo, pois quem deve fazer é aquele que como condutor se apresenta como postulante. Eu não dei causa a nada. A Paraíba sabe do meu estilo de tratar não apenas as relações permanentes, mas as relações mais diferentes. Não é um distanciamento da minha parte", disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

O clima de instabilidade em quem liga pra quem, pode trazer um racha entre ambos, que até então eram aliados, ou sinalizar uma construção misteriosa diante a conjuntura política local e nacional, em que surpresas com alianças inesperadas podem ser aguardadas. Lembrando que ontem, o governador questionou o senador, ao responder às queixas de que há sete meses não tinha um encontro com ele, dizendo que "meu telefone é o mesmo".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Veneziano critica João sobre falta de diálogo nas articulações políticas para 2022: “quem deve procurar é quem se apresenta como postulante” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco