Polícia Militar apreende 12 armas de fogo em 24 horas na Paraíba

 Desse total, cinco armas foram apreendidas no município de Jericó, que fica no Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar apreendeu em 24 horas, 12 armas de fogo na Paraíba. A ação foi registrada nesta terça-feira (7).

Desse total, cinco armas foram apreendidas no município de Jericó, que fica no Sertão da Paraíba. Um revólver calibre 38 e quatro espingardas estavam com um grupo suspeito de roubo, que fugiu ao perceber a chegada da PM na zona rural. A ocorrência também resultou na recuperação de objetos que seriam levados pelo grupo, como relógios e celulares.

Na região metropolitana de João Pessoa, foram seis armas apreendidas. Dois revólveres estavam com um suspeito que estaria ameaçando moradores no Bairro das Indústrias. Em Bayeux, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições pela manhã, após a fuga de um suspeito, e também apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e munições com outro suspeito, pela tarde. Nessa última ocorrência também foi apreendido dinheiro e um radiocomunicador.

Ainda na Capital, no bairro Portal do Sol, um suspeito que portava munições tentou fugir ao perceber a atuação da PM na região, mas foi detido. Em diligências complementares na casa dele, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola calibre 380. Na zona sul, no bairro de Gramame, nas primeiras horas da manhã da terça, a PM apreendeu outra pistola com um homem suspeito de efetuar disparos em via pública. Durante a ocorrência, os policiais encontraram munições intactas e deflagradas.

Na zona rural do município de Cruz do Espírito Santo, a PM também realizou a apreensão de uma espingarda de fabricação caseira após um suspeito ter fugido com a chegada da PM na localidade.

Em todas as ocorrências, o armamento apreendido, os demais materiais encontrados como munições, além dos suspeitos, foram apresentados nas Delegacias de Polícia. Só neste começo de dezembro, a PM já havia apreendido 24 armas de fogo na Paraíba em diversas ações. Com as apreensões dessa terça, o número chega agora a 36 armas.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.