Tecnologia do Blogger.
6.12.21

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Luzia e marido é preso acusado do crime

 De acordo com informações, o crime aconteceu no apartamento, localizado na rua Bartolomeu de Medeiros. O suspeito foi identificado por Josimar Fernandes dos Santos que desferiu vários golpes de faca contra Joelma Alves da Silva sua esposa.

Um mulher foi morta a facadas dentro da própria casa em Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira (6). O marido foi preso acusado do crime. O feminicídio chocou a cidade do Sertão da Paraíba. 

De acordo com informações, o crime aconteceu no apartamento, localizado na rua Bartolomeu de Medeiros. O suspeito foi identificado por Josimar Fernandes dos Santos que desferiu vários golpes de faca contra Joelma Alves da Silva sua esposa.

Os moradores do prédio acionaram a polícia. No local foram encontradas marcas de sangue nas paredes e o corpo já sem vida.

Segundo informações preliminares, o suspeito foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo o corpo. 

Há indícios que ele tentou contra a própria vida após o ato. Josimar recebeu atendimento médico em uma unidade do SAMU. Ele foi custodiado pela a polícia até o hospital Sinhá Carneiro e transferido para Patos.

O corpo de Joelma permanece no local aguardando a chegada dos peritos do IML de Patos. 

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. A investigação feita pela polícia civil deverá esclarecer. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é morta a facadas dentro de casa em Santa Luzia e marido é preso acusado do crime Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco