Tecnologia do Blogger.
28.12.21

Guarabira: Com marido sem trabalhar, esposa realiza bazar beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas de casa

 

Ela pede que a população ajude doando roupas e sapatos usados para colorar à venda na feira-livre

Um guarabirense mais conhecido como Josenildoque trabalhou durante muitos anos no comércio da cidade, mas que atualmente se encontra desempregado está precisando mais do que nunca da solidariedade e da ajuda de amigos, conhecidos e da população em geral para conseguir dinheiro para ajudar nas despesas de casa. Ele fará mais uma Angioplastia e como está parado, sem poder trabalhar, não tem como manter a casa sozinho. (A Angioplastia Coronária ou Intervenção Coronária Percutânea é o tratamento não cirúrgico das obstruções das artérias coronárias por meio de cateter balão, com o objetivo de aumentar o fluxo de sangue para o coração).

Inicialmente, nós havíamos divulgado que o dinheiro seria para pagar despesas referente ao tratamento do problema de saúde, mas logo em seguida fomos informados pela família que o objetivo é conseguir dinheiro para pagar as despesas da casa, como água, luz, gás, feira, entre outras necessidades.

Além de contar com a ajuda de amigos e vizinhos a esposa dele identificada como Peynha Gomes, resolveu usar as redes sociais para pedir a ajuda dos amigos e da população em geral no sentido de realizar um Bazar Beneficente. A ideia é arrecadar roupas, sapatos e outros utensílios do lar, que ainda estejam em boas condições de uso, para vender na feira livre de Guarabira e conseguir pagar as contas de casa.

Josenildo sofreu um infarto há um ano e precisou fazer um cateterismo e uma angioplastia. Segundo o seu médico, após seis meses ele precisaria fazer a segunda angioplastia, mas por conta da Pandemia teve que adiar o procedimento.

Confira abaixo o que diz Peunha Gomes nas suas postagens:

"Olá! Venho aqui pedir solidariedade de vocês meus amigos, pois vou fazer nessa sexta-feira, dia 31 de dezembro, de 2021, um Bazar Beneficente na feira em frente o Banco Santander aqui em Guarabira-Pb. Esse Bazar Beneficente, é para o meu esposo Josenildo. Ele vai fazer outra angeoprastia no Coração.

Esse bazar está nos ajudando muito porque ele está sem poder trabalhar, então venho aqui pedir a vocês que Façam sua Faxina de Final de Ano e tirem roupas da família, calçados e roupas que vocês não usam mais e doem para me ajudar. Eu agradeço muito de coração. Estarei pegando as doações na quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021. Quem poder me ajudar fale no WhatsApp: (83) 98659 3799. *Peynha Gomes".

Se você tem alguma coisa que possa ser doada, não pense duas vezes. Entre em contato com ela e faça a sua parte!

Por Folha do Brejo

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Guarabira: Com marido sem trabalhar, esposa realiza bazar beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas de casa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco