Tecnologia do Blogger.
28.12.21

Governador João Azevêdo se reúne com secretários nesta terça-feira para fazer balanço de 2021 e discutir projetos e eleições de 2022

 O governador tem se preparado e dito, claramente, que janeiro deve ser um mês de reforma administrativa com as definições de seus apoios para candidatura a reeleição nas Eleições 2022.

O governador João Azevêdo se reuniu com os secretários do Governo da Paraíba, nesta terça-feira (28), para fazer o balanço da gestão em 2021 e também para discutir os projetos e as eleições de 2022. O encontro foi marcado para acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa.

A reunião marca o encontro de aliados de diferentes bases eleitorais como Eva Gouveia, do PSD, Ana Cláudia Vital, do Podemos, Efraim Morais, do Democratas, e Bivar Duda, do PT.

O governador João Azevêdo tem se preparado e dito, claramente, que janeiro deve ser um mês de reforma administrativa com as definições de seus apoios para candidatura a reeleição nas Eleições 2022. No encontro de hoje, o assunto pode vir à tona.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governador João Azevêdo se reúne com secretários nesta terça-feira para fazer balanço de 2021 e discutir projetos e eleições de 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco