Tecnologia do Blogger.
7.12.21

Festa da Padroeira de Campina Grande terá carreata e missas nesta quarta-feira; Confira programação

 A Diocese de Campina Grande celebra a sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, nesta quarta-feira (8), ​com 6 missas que serão celebradas na Catedral, ao longo do dia.

A Diocese de Campina Grande celebra a sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, nesta quarta-feira (8), com 6 missas que serão celebradas na Catedral, ao longo do dia. Haverá uma procissão motorizada, às 15h, que sairá da Igreja Matriz de São João Paulo II e Nossa Senhora de Fátima, no complexo habitacional Aluízio Campos e seguirá destino à Catedral para a missa de encerramento.

A primeira missa será às 6h; a segunda às 8h; terceira missa será às 10h com a presidência do Bispo Diocesano de Garanhuns-PE e presidente do Regional Nordeste 2 da CNBB, Dom Paulo Jackson; a quarta missa será às 12h; a quinta missa será às 14h30 e a última missa será às 16h30 no estacionamento da Catedral.

Doações

Como todo ano acontece, a Catedral promoverá a campanha do alimento e, este ano, sob a responsabilidade da Cáritas Paroquial, organismo que foi criado para pensar e articular as ações sociais da Catedral. A campanha consiste em um gesto concreto de arrecadar alimentos, para serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social. A organização pede que sejam doados os seguintes alimentos: feijão, arroz, macarrão, café, floco de milhos. A coleta acontecerá até o dia 15 de dezembro. 

Confira a programação da festa:              

Novena e Missa às 19h30

Dia 29/11 – Padre Luciano Guedes
Dia 30/11 – Padre Weslley Rangel
Dia 01/12 – Dom Antônio Carlos (Bispo de Caicó-RN)
Dia 02/12 – Padre Danilo César
Dia 03/12 – Padre Rodolfo Lucena
Dia 04/12 – Padre Leandro Márcio
Dia 05/12 – Padre Sérgio Leite
Dia 06/12 – Padre Arimatéa Júnior
Dia 07/12 – Padre João Paulo

-
Dia 08 – Solenidade da Imaculada Conceição

06h – Padre Luciano Guedes
08h – Padre Haroldo Andrade
10h – Dom Paulo Jackson (Bispo de Garanhuns-PE e Presidente do Regional NE 2 da CNBB)
12h – Padre Aparecido Camargo
14h30 – Padre Márcio Henrique
16h30 – Dom Dulcênio Fontes de Matos

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Festa da Padroeira de Campina Grande terá carreata e missas nesta quarta-feira; Confira programação Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco