Estudante de 21 anos que trabalhava como motorista por aplicativo é encontrado morto dentro de veículo em Campina Grande

 De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima apresentava marcas no pescoço, indicando morte por asfixia. A principal linha de investigação é a de latrocínio.

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel Vitor Cavalcante Brito, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas na noite desta segunda-feira (27) no bairro do Bodocongó III, em Campina Grande. A vítima era estudante de Engenharia Civil e trabalhava como motorista por aplicativo.

A delegada Elizabeth Beckman, da Delegacia de Homicídios, informou ao ClickPB que foram encontradas marcas no pescoço do jovem, indicando morte por asfixia, e que a polícia aguarda o laudo pericial para constatar qual foi a causa do óbito. A principal linha de investigação é a de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

"A vítima não tinha envolvimento com nenhuma prática ilícita, inimigo ou vício que pudesse demandar uma represália. Ele saiu simplesmente para fazer o trabalho dele com o aplicativo. Também não sabemos por que não foi levado o carro, mas foi levado o celular e possivelmente um relógio. O veículo estava bem revirado como se tivessem em busca de algum outro bem, mas segundo informações, ele não tinha nada. Só tinha saído de casa com R$ 25 encontrado na carteira junto com a documentação", disse

"Não tinha nenhuma perfuração de tiro ou faca. Acreditamos que houve asfixia porque ele tinha uma marca no pescoço sugestiva de ter sido abordado com algum instrumento como um cabo de carregador de celular ou cadarço. No corpo, tinha algumas marcas de queimaduras porque atearam fogo no carro, mas que não se estendeu. Só pegou no banco de trás e nas costas dos bancos da frente. Não houve um grande dano ao veículo", acrescentou.

Até o momento não há informações a respeito da autoria do crime. A polícia está analisando imagens de câmeras que possam auxiliar na identificação da quantidade de pessoas que estavam dentro do veículo.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.