Tecnologia do Blogger.
30.12.21

Criminosos invadem residência, amarram vítimas e roubam objetos em Bernardino Batista

 O veículo roubado foi abandonado pouco tempo depois na entrada do município de Uiraúna, mas os assaltantes não foram encontrados.

Ao menos dois criminosos invadiram, na noite dessa quarta-feira (29), uma residência, que fica no Sítio Barbosa, zona rural do município de Bernardino Batista, no Sertão paraibano. Além de amarrarem as vítimas, os assaltantes levaram objetos, dinheiro e um carro que estava no local. 

Uma das moradoras do local chegou a gravar um vídeo, que circula nas redes sociais, relatando o que os assaltantes fizeram na residência. "Quebraram a casa inteira", desabafou. Ainda amarraram vários integrantes da família, entre eles, os pais. Os criminosos estavam armados com revólver e pistola.

No relato, a vítima narrou que não tinha como pedir socorro. "Na cidade não tem nenhuma polícia", contou nas redes sociais uma das vítimas. O sítio, onde foi registrada a ocorrência, fica a pouco mais de 2 km da parte central da cidade. De acordo com informações, vizinhos conseguiram desamarrar as vítimas. 

Em contato com o policiamento da região do Sertão do estado, a Polícia Militar informou ao ClickPB que o veículo roubado havia sido abandonado na entrada do município de Uiraúna pouco tempo depois do ocorrido. No entanto, os criminosos não foram encontrados. 

Confira o vídeo

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Criminosos invadem residência, amarram vítimas e roubam objetos em Bernardino Batista Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco