Tecnologia do Blogger.
9.12.21

Coronel da Polícia Militar baleado em João Pessoa passa por cirurgia e tem quadro de saúde estável

 O policial reformado foi atingido por um tiro na coxa esquerda, na tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Cruz das Armas.

O coronel da Polícia Militar baleado em João Pessoa passou por cirurgia no Hospital de Trauma da Capital e tinha quadro de saúde estável, até o momento em que a unidade divulgou informações ao ClickPB. O policial reformado foi atingido por um tiro na coxa esquerda, na tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Cruz das Armas.

O coronel João Batista Guedes tem 59 anos, deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa às 13h56 desta quinta-feira, passou pelos primeiros atendimentos, realizou exames no Centro de Imagem e se encontrava no bloco cirúrgico, com quadro de saúde estável, até o meio da tarde.

As primeiras informações são de que o coronel reformado tentou evitar um assalto na região de Cruz das Armas, quando foi atingido na coxa esquerda com um tiro.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Coronel da Polícia Militar baleado em João Pessoa passa por cirurgia e tem quadro de saúde estável Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco