Tecnologia do Blogger.
16.11.21

Tragédia em Belém, casal morre ao bater com carro em uma carreta

 Um casal morreu em um acidente envolvendo o carro que estava e uma carreta na rodovia PB 073, no trecho de Alagamar, entre os municípios de Belém e Cachoeirinha

distrito de Tacima-PB . O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15).

O casal foi identificado como Marinaldo Simões, popularmente conhecido por ‘Naldinho do Posto’, e Maria da Cruz Bezerra, e residiam no bairro do Tribofe na cidade de Belém. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e prestou socorro às vítimas.

De acordo com o motorista da carreta, o veículo conduzido pelo casal invadiu a contramão e atingiu em cheio a lateral da carreta. A força do impacto foi tão grande que arrancou o eixo dianteiro da carreta. O motorista afirmou ainda que tentou desviar do veículo jogando a carreta para o acostamento, mas devido a velocidade não conseguiu e saiu da pista.

Unidades do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) estiveram no local, mas quando chegaram o casal já estava morto.

Os militares do Corpo de Bombeiros trabalharam então para retirar os corpos que estavam presos às ferragens e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar, através da Companhia de Trânsito (Cptran), também esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

    

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tragédia em Belém, casal morre ao bater com carro em uma carreta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco