Tecnologia do Blogger.
23.11.21

Réveillon na orla de João Pessoa ainda está indefinido, mas autoridades já alertam que não há como controlar disseminação do vírus

 A data da nova reunião ainda não foi marcada, de acordo com Medeiros. No entanto, deve ocorrer em breve, pois o atual decreto termina no próximo dia 30.

A decisão sobre a realização ou não do Réveillon na orla de João Pessoa só sairá em uma segunda reunião, que ainda não tem data marcada para acontecer, de acordo com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. No entanto, destacou que já há um entendimento de que o evento pode ser um fator contaminador do coronavírus, pois não há como controlar a disseminação naquele local.

Na segunda-feira (22), representantes dos Ministérios Públicos Federal e da Paraíba, Governo do Estado e das secretarias de Saúde se reuniram para debater sobre as regras para os eventos de fim de ano. “Uma reunião em que se definiu que o Réveillon na orla há uma tendência, todos acordaram, que na sua, essência, é um fator contaminador, não há como controlar. Então ficou para uma segunda reunião para se decidir se vai haver ou não Réveillon na orla”, revelou ao ClickPB, em conversa nesta terça-feira (23).

Medeiros lembrou que o atual decreto vigora até o dia 30 deste mês e antes do prazo final, o Governo do Estado publicará que medidas devem ser seguidas nos próximos dias. O secretário reforçou a necessidade do público se vacinar com a primeira dose, mas também completar os seus ciclos vacinais (dose única ou duas doses). Até o momento há quase 500 mil pessoas que não tomaram a segunda dose na Paraíba.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Réveillon na orla de João Pessoa ainda está indefinido, mas autoridades já alertam que não há como controlar disseminação do vírus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco