Tecnologia do Blogger.
30.11.21

Quatro pessoas são presas por falsificação de cachaças na Paraíba

 Um homem foi preso em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de falsificação de cachaças na Paraíba. Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da 7ª Delegacia Seccional, durante operação policial nesta terça-feira (30), em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú.

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O delegado Sylvio Rabello informou que "uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois, mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais."

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.
"Os homens presos pela polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de Jacaraú e a outra em João Pessoa", concluiu o delegado Sylvio Rabello.


Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro pessoas são presas por falsificação de cachaças na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco