Tecnologia do Blogger.
26.11.21

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

 O deputado federal contou que as pesquisas têm demonstrado bons números e que já conseguiu obter grande apoio no meio político da Paraíba.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) está animado com o trabalho que vem sendo feito em busca de se tornar o candidato ao Senado Federal do governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar disputa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) a preferência do gestor estadual para a única vaga de senador em 2022.

Em conversa com o ClickPB nesta sexta-feira (26), Efraim contou que as pesquisas têm demonstrado bons números e que conseguiu obter grande apoio no meio político da Paraíba.

"Os números das pesquisas nos dão confiança [em relação a João] e demonstram que largamos bem. Nós temos uma preferência hoje da maioria da base dos prefeitos, do senador Veneziano e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Então, estamos no rumo certo, com humildade, pé no chão e trabalhando de forma obstinada e incansável", disse.

Já sobre a desistência do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), da pré-candidatura à presidência da República, o parlamentar afirmou que o partido, que vai se tornar o União Brasil a partir da fusão com o PSL, ainda não definiu com quem deve compor no próximo pleito e que a legenda está avaliando os cenários.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco