Policial Militar troca tiros com grupo durante emboscada para entrega de moto comprada pela internet em Cabedelo

 De acordo com informações, o primo do policial o chamou para ir até o bairro do Jacaré para pegar uma moto que ele tinha comprado pela internet.

Um policial militar trocou tiros com um grupo suspeito de realizar uma emboscada na noite desta terça-feira (9), na cidade de Cabedelo, na Paraíba. De acordo com informações, o primo do policial o chamou para ir até o bairro do Jacaré para pegar uma moto que ele tinha comprado pela internet. 

O policial que estava de folga estava de moto e levou o primo até o local da entrega. Ao chegar, o suposto vendedor da moto chamou os dois para ir até um galpão para entregar o veículo. 

Dentro do imóvel estavam mais três homens que quando perceberam que o policial estava armado, atirou contra eles. O PM revidou o ataque e conseguiu sair do local. O primo dele foi atingido por um disparo na perna. 

Na fuga, os homens roubaram a moto do policial que conseguiu uma emprestada de uma pessoa que passava pela região, para levar o primo até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A moto do PM foi encontrada abandonada em um terreno baldio.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.