Tecnologia do Blogger.
11.11.21

Polícia encerra festa promovida por facção criminosa e prende dois criminosos no Litoral Sul da Paraíba

 A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do trabalho integrado da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT e 1ª Superintendência de Polícia Civil – 1ª SRPC​.

Dois foragidos da Justiça foram presos na madrugada desta quinta-feira (11), durante uma festa promovida por uma facção criminosa, na Praia do Sol, Litoral Sul da Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através do trabalho integrado da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT e 1ª Superintendência de Polícia Civil – 1ª SRPC.

No local foram apreendidas munições de arma calibre 38.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos possui mandado de prisão por furtos e arrombamentos realizados em João Pessoa, e pertence a Gangue da Marcha à Ré. Já o outro participava da festa, descumprindo medida imposta pela Justiça, por responder a processos por tráfico, adulteração de veículos e é investigado por furto qualificado.  

A festa foi encerrada e os presos foram levados para Central de Polícia em João Pessoa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia encerra festa promovida por facção criminosa e prende dois criminosos no Litoral Sul da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco