Polícia Civil prende assaltante e membro de facção criminosa dentro de uma padaria em Mamanguape


 Segundo o delegado Sylvio Rabello, o homem foi preso no interior de uma padaria com a tornozeleira eletrônica quebrada.

A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe do Núcleo de Homicídios da 7ªDSPC, em Mamanguape, em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (19),  uma ação policial na Vila Regina, em Rio Tinto, que resultou na prisão do autor de vários assaltos, homicídios e chacinas na região.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o homem foi preso no interior de uma padaria com a tornozeleira eletrônica quebrada. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto e foi encontrado portando arma de fogo e munições.  

“Ele estava sendo investigado pela prática de homicídios e chacinas na comarca de Rio Tinto  e Mamanguape,  como também pela prática de outros delitos. Depois de lavrada a sua prisão em flagrante, o preso foi encaminhado a exame de corpo de delito e em seguida recolhido na Central de Polícia de João Pessoa”, disse Sylvio Rabello.

Ainda segundo o delegado, essa foi uma prisão de um indivíduo de extrema periculosidade, homicida, assaltante e membro de facção criminosa. “O mesmo foi preso após minuciosa investigação pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na região de Mamanguape”, concluiu.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.