Tecnologia do Blogger.
19.11.21

Polícia Civil prende assaltante e membro de facção criminosa dentro de uma padaria em Mamanguape


 Segundo o delegado Sylvio Rabello, o homem foi preso no interior de uma padaria com a tornozeleira eletrônica quebrada.

A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe do Núcleo de Homicídios da 7ªDSPC, em Mamanguape, em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (19),  uma ação policial na Vila Regina, em Rio Tinto, que resultou na prisão do autor de vários assaltos, homicídios e chacinas na região.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o homem foi preso no interior de uma padaria com a tornozeleira eletrônica quebrada. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto e foi encontrado portando arma de fogo e munições.  

“Ele estava sendo investigado pela prática de homicídios e chacinas na comarca de Rio Tinto  e Mamanguape,  como também pela prática de outros delitos. Depois de lavrada a sua prisão em flagrante, o preso foi encaminhado a exame de corpo de delito e em seguida recolhido na Central de Polícia de João Pessoa”, disse Sylvio Rabello.

Ainda segundo o delegado, essa foi uma prisão de um indivíduo de extrema periculosidade, homicida, assaltante e membro de facção criminosa. “O mesmo foi preso após minuciosa investigação pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na região de Mamanguape”, concluiu.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende assaltante e membro de facção criminosa dentro de uma padaria em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco