Tecnologia do Blogger.
8.11.21

Polícia Civil da Paraíba inscreve para concurso público com 1,4 mil vagas até esta quinta-feira

 Das vagas oferecidas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos.

A Polícia Civil da Paraíba inscreve para o concurso público com 1,4 mil vagas até esta quinta-feira (11). Das vagas oferecidas, 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos. 

Os cargos oferecidos são Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, pelo endereço eletrônico (http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21). O valor varia de acordo com o cargo escolhido: para Delegado de Polícia Civil, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-legal, Perito Oficial Odonto-legal e Perito Oficial Químico-legal é de R$ 250. Já para Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista é de R$ 180.

As provas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil da Paraíba inscreve para concurso público com 1,4 mil vagas até esta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco