Tecnologia do Blogger.
16.11.21

Pai de Santo e esposa são executados a tiros dentro de carro no município de Caaporã

 Um Pai de Santo e sua esposa foram executados a tiros dentro do carro, na noite do domingo (14), no município de Caaporã, no Litoral Sul paraibano. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. No local, familiares e amigos informaram desconhecer que as vítimas sofriam ameaças.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a vítima conhecida por Pai Jhony e sua esposa, Aline Ribeiro, foram alvejados por uma dupla em uma moto com o veículo ainda em movimento, pois ao chegar no local os policiais constataram que o carro ainda estava ligado assim como o equipamento de som. Segundo a polícia, cada uma das vítimas recebeu um disparo de arma de fogo.

Nada foi levado das vítimas. O crime aconteceu a poucos metros do terreiro das vítimas. No local, a polícia informou que não havia justificavas do crime nem de ameaças. O caso será investigado.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pai de Santo e esposa são executados a tiros dentro de carro no município de Caaporã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco