Tecnologia do Blogger.
24.11.21

Morte de Marília Mendonça acaba com briga de sertanejos famosos

 Henrique e Juliano fizeram as pazes com Matheus e Kauan após o velório da cantora, que torcia pela reconciliação.

E chegou ao fim uma briga que deixava Marília Mendonça muito triste. As duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan voltaram às boas.

Por causa de brigas de empresários no passado, Matheus e Kauan não se entendiam bem com Henrique e Juliano. A desavença entre as duplas (que eram muito amigas de Marília) deixava a cantora arrasada. 

No passado, eles chegaram a recusar apresentações nos mesmos eventos por causa dessa rusga.

Nesta terça-feira (24), Matheus e Kauan e Henrique e Juliano fizeram as pazes.  Maiara, da dupla com Maraisa, serviu como "mediadora" e fez questão de festejar a reconciliação, que começou no velório da amiga Marília Mendonça.  Matheus, Henrique e Juliano se encontraram no velório de Marília e ali parecem ter começado a deixar de lado as brigas que separaram as duplas. A morte da cantora fez com que os amigos pensassem que algumas mágoas não valem a pena, pois a vida é um sopro.

"Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo, e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre, amigos Henrique e Juliano. O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil da dupla no Instagram.

Os quatro cantaram ao lado de Maiara em uma festa, mostrando que a treta ficou mesmo no passado.

Confira: 



Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morte de Marília Mendonça acaba com briga de sertanejos famosos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco